top of page

Homem mata ex-patrão após vítima dar bebida com sêmen a ele em Goiás

Um homem é suspeito de matar o ex-patrão a facadas após descobrir uma "brincadeira" em que a vítima teria dado um copo de caldo de cana com o próprio sêmen ao funcionário, em Valparaíso de Goiás.


O que aconteceu: O homem teria dito à polícia que descobriu que o ex-patrão, Edivan Alves Cavalcante, teria ejaculado dentro do copo de caldo de cana e dado para o então funcionário beber. O episódio teria ocorrido há dois anos.


O suspeito, identificado como Maurício Roger Rodrigues Melo, teria descoberto por colegas que ingeriu a bebida com sêmen e começou a nutrir um sentimento de vingança, segundo relato dele à polícia.


Na terça-feira, o ex-funcionário foi até a empresa onde trabalhava e esfaqueou o ex-patrão. A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Parque Marajó, mas não resistiu e morreu no local.


Maurício teria fugido, mas foi encontrado em um terreno baldio e preso em flagrante pela Polícia Militar. Duas facas, roupas e um boné utilizados no momento do homicídio foram apreendidos.


Na quinta-feira, a Justiça converteu a prisão de Maurício em preventiva (por tempo indeterminado) durante audiência de custódia.


O suspeito estava em prisão domiciliar e usando tornozeleira por condenação de roubo em outra cidade de Goiás, e já tinha outras anotações criminais, segundo a Justiça de Goiás.


"A conduta atribuída ao flagranteado [Maurício] revela ousadia, frieza e periculosidade concreta, fortalecendo a necessidade de segregação diante do perigo gerado pelo estado de liberdade do imputado [suspeito]."

POR UOL

Comments


bottom of page