Homem morre após confronto com a BM, em Carazinho

@Gazeta AM 670

#PortalEstaEmTudo


Por volta das 22h30min deste sábado, 30, uma Guarnição do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar estava efetuando incursão em becos no Bairro Princesa, quando ao adentar para abordagens junto a Rua Saldanha Marinho, um elemento veio em direção ao policiais e efetuou disparos de arma de fogo. A Guarnição efetuou o revide sendo o elemento alvejado, mas mesmo ferido ainda tentou correr por meio de uma sanga, sendo capturado pelo efetivo. O homem foi identificado como, Jackson Kauã Araujo, 20 anos, atingido quatro vezes, sendo prontamente encaminhado pela própria Guarnição até o HCC, mas veio a óbito.


Com o acusado do enfrentamento foi apreendido um revolver Cal.38, com numeração suprimida. No tambor da arma estavam cinco cartuchos, sendo dois deflagrados, dois intactos e um "batido" quando há o aperto do gatilho, mas não chegou a disparar.


Felizmente nenhum policial da Guarnição foi atingido.Esse caso é tratado como homicídio decorrente a intervenção policial.


O corpo de Jackson foi encaminhado ao IML de Passo Fundo, o velório deve ser realizado na Capela Mortuária da Vila Rica, a partir do meio dia deste domingo, 31. O horário de sepultamento e local ainda será confirmado.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png