top of page

Homem é preso depois de se masturbar ao lado de mulher em ônibus interestadual

Na tarde de ontem (quarta-feira, 3), a Polícia Rodoviária Estadual de Tapera e a Polícia Civil prenderam um homem de 63 anos em flagrante pelo crime de importunação sexual.


Conforme informações, ele e a vítima embarcaram no mesmo ônibus em Porto Alegre, que viaja em direção à Santa Rosa. No meio da viagem o homem começou a se masturbar ao lado da vítima, que não tinha a ver com ele. A moça, em estado de choque, procurou outro banco para sentar-se, mas como a lotação estava cheia, só conseguiu um banco ao lado do corredor.


A mulher então foi amparada por outra passageira e juntas relataram o caso ao motorista, que logo depois parou no posto da Polícia Rodoviária Estadual para denunciar o pervertido.

O tarado, que viajaria até Cruz Alta, foi preso em flagrante e encaminhado para de delegacia de polícia, onde a delegada Tuane Andrighi lavrou o flagrante.


A delegada Tauane lembrou da importância das denúncias em casos como este. “Essa prisão significa muito para nós da polícia, visto que diariamente batalhamos para que as mulheres vítimas desse tipo de crime denunciem os casos para que possamos punir estes pervertidos. A decisão dos passageiros e da vítima em denunciar nos possibilitou tirar um delinquente das ruas e talvez ter salvado alguém de ser estuprada ou passar por mais um crime sexual. Isso só mostra o quanto é importante não se calar em casos assim.” comemorou a delegada.


O homem, que é de Santa Catarina, está preso no presídio estadual de Espumoso e deve permanecer a disposição da justiça.




bottom of page