top of page

Homem é preso por tráfico de drogas em Não-Me-Toque


O 38º Batalhão de Polícia Militar/4ª Cia/4º Pelotão de Não-Me-Toque realizou na tarde desta sexta-feira (08), por volta das 13h50min, no Bairro Santo Antônio, a prisão de um indivíduo, de 21 anos, após denúncia por tráfico de drogas.


Após receber denúncia via 190, de um rapaz que estaria realizando tráfico e entrega de entorpecentes com uma motocicleta, a Brigada Militar iniciou às buscas, sendo feita a busca pessoal e localizado resquícios de maconha em uma bolsa pequena que estava sob sua posse e dinheiro em moeda corrente.


Diante disso, foi indagado sobre os resquícios de maconha e ele disse que nada sabia, então ao proceder a busca na motocicleta, foi localizado embaixo do tanque um envolucro preto contendo sete porções e um cigarro de maconha, diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz de 21 anos. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Não-Me-Toque para lavratura da Prisão em Flagrante e posterior ao Presídio Estadual de Carazinho onde permanece à disposição da Justiça.


bottom of page