top of page

Hospital Notre Dame Júlia Billiart inaugura ambulatório de especialidades


Foi inaugurado na tarde de ontem, o novo ambulatório de especialidades do Hospital Notre Dame Julia Billiart. Com grande presença de público o evento de inauguração contou também com a participação de autoridades regionais, demonstrando a importância da entidade hospitalar.


A obra foi garantida com um investimento da ordem de R$ 670 mil reais, sendo que 60% do total são recursos federais destinados pelo Deputado Federal Giovani Cherini e o restante de caixa próprio da Congregação Notre Dame. Com 456 metros quadrados o novo espaço está destinado ao atendimento da secretaria, agendamentos, tesouraria, retirada de exames, laboratoriais e de imagem e novos consultórios de especialidades.


Ao chegar no ambulatório o paciente encontrará sempre um profissional médico para atendimento clinico e ambulatorial, com preços populares nas consultas.


Vale lembrar que o envolvimento entre comunidade e Hospital Notre Dame Julia Billiart iniciou no ano de 1949. Desde então a entidade vem evoluindo seus atendimentos dentro dos padrões científicos, de organização e de rotinas exigentes do Ministério da Saúde. É preocupação constante da direção do hospital manter sua excelência na prestação de serviços, mantendo um qualificado e experiente grupo de profissionais.


O Hospital Notre Dame Julia Billiart mantém seus atendimentos com planos de saúde, particulares, empresas, SUS e demais convênios. Para atender essa demanda o hospital mantém infraestrutura completa com leitos de internação clinica e cirúrgica, centro cirúrgico, laboratório de analises clinicas, serviço de diagnóstico por imagem, clínica de fisioterapia e atendimento de apoio.

bottom of page