Hospital Notre Dame Júlia Billiart inaugura novo centro cirúrgico


O Hospital Notre Dame Júlia Billiart de Não-Me-Toque realizou no final da tarde desta quarta-feira (10), a solenidade oficial de inauguração do novo centro cirúrgico, denominado de Dr. Armando Brito Wagner.


O novo espaço, totalmente remodelado, recebeu equipamentos de última geração para bem atender toda comunidade de Não-Me-Toque e regional. Em entrevista ao Portal NMT, a gestora dos hospitais da Congregação Notre Dame, Silvana Ioner destacou que o investimento realizado com recursos próprios da Congregação é fruto do trabalho de muitas irmãs. "Para atender esse novo modelo do Ministério da Saúde, de cirurgias eletivas, ambulatoriais e mais rápidas, foi necessário esse investimento. O local ainda necessita de acabamentos, mas nos próximos dias deverá estar pronto para realizar os primeiros procedimentos."


Prestigiaram a solenidade, o coordenador regional dos Hospitais Notre Dame, Rafael Scolari; o coordenador do Hospital Notre Dame Júlia Billiart, Jeferson de Oliveira; prefeito de Não-Me-Toque, Pedro Paulo Falcão da Rosa; secretário municipal de Saúde, Marco Costa; Vereadores Alberto Maurer e Everaldo Quadros de Moura - também presidente da Ascamaja; prefeitos da região, imprensa e convidados.