Hospital Notre Dame Júlia Billiart segue investindo em melhorias

Depois de ter realizado a reforma de cinco leitos e inaugurado o novo ambulatório de especialidades o Hospital Notre Dame Julia Billiart segue com obras de melhorias aos seus pacientes.


Segundo o administrador Jocias Zanata neste momento está sendo realizada uma reformulação da área destinada ao centro de partos normais. O espaço para os trabalhos de parto está sendo ampliado e modernizado. A previsão é de que essa obra seja concluído até o fim deste ano.


Entre o final deste ano e início de 2019 a administração hospitalar planeja dar início a criação de 17 novos leitos, sendo 15 exclusivamente SUS, que deverão ser utilizados como Unidade de Cuidados Prolongados. A previsão é de que a obra seja concluída em um prazo de 3 a 5 meses. A expectativa é que sejam conquistadas emendas parlamentares para custear a obra, caso contrário a própria Congregação de Notre Dame irá custear a melhoria.


A Unidade de Cuidados Prolongados já teve suas plantas aprovadas pela Coordenadoria Regional de Saúde. O Ministério da Saúde deverá em breve habilitar o serviço, o que garantirá a manutenção do serviço com recursos federais.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png