top of page

Hospital Notre Dame Julia Billiart fortalece serviços de Fisioterapia

A Fisioterapia é uma forma de tratamento para disfunções e incapacidades há milhares de anos. É considerada como tratamento-chave na reabilitação de pacientes que sofrem de condições debilitantes resultantes de acidentes ou doenças.


Segundo a Confederação Mundial de Fisioterapia, a Fisioterapia é definida como a área da saúde responsável por promover, desenvolver, manter e reabilitar as capacidades de mobilidade e funcionalidade das pessoas ao longo de toda a sua vida.


O Hospital Notre Dame Julia Billiart possui um departamento devidamente equipado para atender pacientes de Não-Me-Toque e região, com profissionais capacitados e renomados na área da fisioterapia.


Confira baixo os serviços disponíveis no Fisioterapia do Hospital Notre Dame Julia Billiart

– Acupuntura – Agulhamento seco – Auriculoterapia – Fisioterapia da Articulação Temporomandibular – Fisioterapia Ortopédica e Traumatológica – Fisioterapia Neurológica – Fisioterapia Respiratória – Kinesiology Tape (Bandagem) – Mat Pilates – Mobilização neural – Mulligan – Treinamento Funcional com Fita (TRX)


Agendamentos podem ser realizados direto na secretaria do Hospital na R. Cel. Alberto Schmitt, 515 - Centro, Não-Me-Toque, ou pelo telefone 3320 0100.


bottom of page