Hospital Notre Dame oferece testes rápidos para o COVID-19

#PortalEstaEmTudo


O número de casos de COVID-19 cresceram de forma considerável nos últimos dias em Não-Me-Toque, inclusive com a ocorrência de um caso em que a pessoa contraiu o vírus sem ter tido contato com alguém de fora da cidade, o que fez a Secretaria da Saúde enquadrar o risco de transmissão como comunitária no município.


Um levantamento da Universidade de Pelotas estima que para cada pessoa diagnosticada com o novo coronavírus existem outras 12 que apresentaram poucos ou nenhum sintoma da doença, recuperaram-se e já possuem anticorpos da doença. Isso remete a estimar que em Não-Me-Toque possam existir cerca de 150 pessoas já infectadas, além das 13 oficialmente registradas.


Para identificar novos casos com sintomas ou casos já curados do COVID-19 que não passaram por atendimento médico, o Hospital Notre Dame Julia Billiart está oferecendo testes particulares ao preço de R$ 210,00. Interessados podem entrar em contato com a portaria do Hospital para ter mais informações e agendar seus exames pelo 3320-0100.




5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png