top of page

IBGE está realizando atualização cadastral de endereços em NMT


Internautas do Portal Não-Me-Toque de Notícias manifestaram apreensão nos últimos dias com a visita a determinados pontos da cidade de pessoas com identificação do IBGE, porém sem terem recebido informação sobre alguma ação local do instituto.


Em contato com a regional do IBGE, com sede em Carazinho recebemos a confirmação de que o trabalho é oficial. Realizado por servidores devidamente identificados e com o equipamento padrão do instituto.


Trata-se de atualização cadastral de endereços. Uma ação prévia ao senso demográfico que estará sendo realizado no segundo semestre deste ano e terá como foco a recontagem populacional.


Nesta semana o trabalho do IBGE está sendo concluído no Bairro Santo Antôni e na próxima semana será realizado nos bairros Jardim e Solano.


Mais informações ou dúvidas sobre o trabalho podem ser solucionadas pelo telefone 3331 1477.

ree

Comentários


image.png
bottom of page