top of page

Identificadas vítimas de acidente entre ônibus e carreta no norte do Estado

@Zero Hora

@Foto: Diogo Zanatta / Especial


Foram identificadas, na madrugada deste sábado (8), as duas vítimas de um acidente que envolveu um ônibus e uma carreta, na RS-135, em Sertão, no norte do Estado. Moacir Morás, 63 anos, e Lourdes Teresinha Pissolatto, 61 anos, estavam no coletivo e morreram no momento da colisão, por volta das 23h de sexta-feira (7). 


Os dois eram casados e seriam donos do ônibus, usado em excursões ao Paraguai. Moacir era comerciante na cidade, e Lourdes tinha uma estética na região central do município. O ônibus estaria retornando do país vizinho no momento do acidente, mas o Grupo Rodoviário de Passo Fundo não confirma a informação. Eles serão sepultados às 18h deste sábado, em Marau. 


Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas. Elas foram encaminhadas aos hospitais São Vicente de Paulo e Hospital da Cidade, ambos em Passo Fundo, e Hospital São José, em Sertão. De acordo com as unidades de saúde, os passageiros não correm risco de morrer, e alguns já devem receber alta ainda neste sábado.


O ônibus colidiu na traseira da carreta no momento em que ela estaria ingressando na via após sair de um posto de combustíveis. O trânsito na rodovia já foi liberado. 


bottom of page