top of page

Identificado homem achado morto no rio Colorado, entre Tapera e Lagoa dos Três Cantos

Um homem que estava desaparecido desde o dia 10 de agosto foi localizado no último domingo, 17, no rio Colorado, em Tapera.

Um familiar reconheceu o corpo que foi encontrado pelos bombeiros de Tapera, com auxílio de bombeiros de Carazinho.

A vítima foi identificada como sendo Adriano da Silva Pena, de 45 anos. Ele, conforme relato do familiar, havia fugido do hospital de Espumoso, onde estava internado devido a dependência alcoólica.

Adriano foi encontrado preso por galhos no rio Colorado. O local era de difícil acesso. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível pelo IGP identificar a causa da morte.

Uma ocorrência de desaparecimento havia sido registrada. Porém, para a identificação, foi necessário que um familiar fosse até Passo Fundo, onde somente através de uma tatuagem foi possível o reconhecimento da vítima, que residia no bairro Missões em Soledade.

Com informações da Tua Rádio Cristal

ree

 
 
 

Comentários


image.png
bottom of page