Indivíduos são presos por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante


A Brigada Militar de Não-Me-Toque registrou as seguintes ocorrências nas últimas 24 horas:


No domingo (09), às 12h15min, na Rua Cristiano de Souza foi confeccionado um Termo Circunstanciado para o condutor de iniciais V.N., por violar a suspensão do direito de dirigir.


Ainda no domingo (09), às 19 horas, em Linha Gramado, interior de Não-Me-Toque foi preso o indivíduo de iniciais P.C.G. por porte ilegal de arma. O mesmo foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Carazinho.


Às 23h30min, na Rua das Camélias, a Brigada Militar conduziu até à Delegacia de Polícia de Carazinho, o individuo de iniciais J.C.B.A., por Maria da Penha.


Já na madrugada, às 02h30min, na Av. Guilherme Augustin, o indivíduo de iniciais L. P. I. S foi preso por embriaguez ao volante sendo o mesmo apresentado à Delegacia de Carazinho. Foi confeccionada uma multa por conduzir veículo na ciclovia e uma por recursar-se ao bafômetro.


Além dessas ocorrências, a Brigada também recolheu dois veículos por licenciamento vencido, um por dirigir com CNH vencida a mais de trinta dias e um veículo por conduzir veículo sem uma das placas de identificação.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png