Indivíduos são presos por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante

A Brigada Militar de Não-Me-Toque registrou as seguintes ocorrências nas últimas 24 horas:
No domingo (09), às 12h15min, na Rua Cristiano de Souza foi confeccionado um Termo Circunstanciado para o condutor de iniciais V.N., por violar a suspensão do direito de dirigir.
Ainda no domingo (09), às 19 horas, em Linha Gramado, interior de Não-Me-Toque foi preso o indivíduo de iniciais P.C.G. por porte ilegal de arma. O mesmo foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Carazinho.
Às 23h30min, na Rua das Camélias, a Brigada Militar conduziu até à Delegacia de Polícia de Carazinho, o individuo de iniciais J.C.B.A., por Maria da Penha.
Já na madrugada, às 02h30min, na Av. Guilherme Augustin, o indivíduo de iniciais L. P. I. S foi preso por embriaguez ao volante sendo o mesmo apresentado à Delegacia de Carazinho. Foi confeccionada uma multa por conduzir veículo na ciclovia e uma por recursar-se ao bafômetro.
Além dessas ocorrências, a Brigada também recolheu dois veículos por licenciamento vencido, um por dirigir com CNH vencida a mais de trinta dias e um veículo por conduzir veículo sem uma das placas de identificação.