Iniciada a reforma no prédio do Fórum de Não-Me-Toque


Com informações: Fórum de Não-Me-Toque

Quem passa pelas proximidades do Fórum de Não-Me-Toque já deve ter percebido uma movimentação diferenciada no local. O prédio inaugurado no dia 10 de novembro de 1992, recebeu apenas uma mini reforma interna em 2004 e agora será reformado por completo, atendendo especialmente a lei de acessibilidade.


A obra, efetivada pelo Tribunal de Justiça, terá prazo de 30 meses para a conclusão e está dividida em três etapas. A primeira delas, de 15 meses, é a reforma total do piso superior. A seguir, a etapa de 9 meses, de reforma total do térreo e ao final, 6 meses, reforma total do subsolo.


Para atender as normas de acessibilidade, o Fórum terá a frente ampliada, com a construção de elevador e alteração do acesso.


Durante a execução das obras da primeira etapa, o cartório judicial será deslocado para funcionar no subsolo e a sala de audiências, gabinete do magistrado e assessoria funcionarão no térreo, enquanto a Distribuição permanece no térreo. A alteração está prevista entre o fim do mês de setembro e início de outubro.


As atividades judiciais continuarão funcionando normalmente no mesmo prédio, sem alteração de horário de atendimento.


O acesso principal do Fórum durante a reforma será pela lateral direita, onde atualmente é a entrada de acesso ao Salão do Júri.


Eventuais sessões de Júri serão realizadas em outro local, como, por exemplo o próximo, designado para o dia 26 de setembro, que será no auditório da Prefeitura Municipal.




5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png