Inscrições abertas para curso gratuito de Cuidador de Idosos


O Conselho Municipal do Idoso e a Assistência Social de Não-Me-Toque estão promovendo em parceria um curso de cuidadores de idosos.


As inscrições devem ser realizadas na Assistência Social de Não-Me-Toque durante o inicio deste mês de novembro. Os interessados devem deixar dados pessoais e número de telefone para contato.


Estão sendo ofertadas 40 vagas. A prioridade na seleção de participantes serão cuidadores de idosos que já estão a trabalho, mas não possuem certificação, as vagas restantes ficarão a disposição da população interessada.


O curso será totalmente gratuito, bancado por valores do Fundo do Idoso, tendo os selecionados apenas o compromisso de garantir sempre suas presenças na capacitação.


Cuidador de Idosos


Esse profissional tem a principal função de cuidar de um determinado idoso, dessa forma, ele deve atender as necessidades como: higiene, alimentação, remédios e etc.


Nos dias de hoje, a profissão de cuidador de idosos está crescendo muito, porque com a rotina corrida que muitas famílias levam por dia, muitos familiares não possuem tempo de cuidar de um idoso.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png