Inscrições estão abertas para o Curso Técnico em Mecatrônica em Não-Me-Toque
- Jornalismo Portal NMT
- há 7 horas
- 1 min de leitura
Quem deseja ingressar em uma das áreas com maior demanda da indústria já pode garantir sua vaga no Curso Técnico em Mecatrônica, que está com inscrições abertas em Não-Me-Toque.
Com 1.360 horas de formação, o curso prepara profissionais para atuar na instalação, manutenção, programação e integração de sistemas automatizados, reunindo conhecimentos de mecânica, eletrônica, automação industrial, robótica e tecnologia, áreas cada vez mais presentes na indústria moderna.
A formação é voltada para quem já concluiu ou está cursando o Ensino Médio e busca uma qualificação que amplia as oportunidades de inserção e crescimento no mercado de trabalho, especialmente em um cenário de avanço da automação e da Indústria 4.0.
O curso oferece uma preparação prática e técnica para que os alunos possam atuar em diferentes segmentos industriais, desenvolvendo competências para acompanhar as novas tecnologias utilizadas pelas empresas.
As inscrições podem ser realizadas de forma online por meio da página oficial do curso.
Inscrições:Curso Técnico em Mecatrônica – Não-Me-Toque
Para quem pretende investir na carreira e conquistar novas oportunidades profissionais, esta pode ser uma excelente oportunidade de qualificação.
PortalNMT



















