Instituições Notre Dame realizam palestra motivacional

@AscomHospitalNotreDameJúliaBilliart


A Jornada do Trabalhador de saúde e do cuidado Notre Dame, está em sua sétima edição trazendo como tema o Autocuidado: uma expressão de amor, a história escrita por nós.


Em Não-Me-Toque, a programação teve seguimento na noite de 13 de agosto, com a palestra motivacional “Cuidado e Autocuidado – Uma visão sistemática”, ministrada pela psicóloga Valéska Walber. Destinada aos colaboradores e irmãs Notre Dame, o encontro teve o intuito de motivar os participantes nas suas relações dentro das instituições e também familiares, criando um círculo de convivência harmônico.


Durante o encontro, Valéska enfatizou a importância do autocuidado, “Uma pessoa estando bem consigo mesma, ela transmitirá coisas boas aos que a cercam”, destaca. O momento também proporcionou aos participantes uma auto reflexão, sobre seus valores, atitudes e desejos.


A comissão organizadora destaca o sucesso da atividade, que contou com o salão de eventos lotado, agradece também o apoio do Sicredi e em especial a ministrante Valéska Walber pelos ensinamentos.