Instituto Estadual São Francisco Solano lança Rifa para concluir ginásio de esportes

#PortalEstaemTudo


O Solano faz parte da história de Não-Me-Toque, sendo responsável pela formação escolar de muitas pessoas da comunidade não-me-toquense e região. Para a realização de um antigo sonho, a construção do ginásio de esportes, a comunidade escolar está lançando uma rifa.


Desde 1945, o Instituto Estadual São Francisco Solano conta com a ajuda da comunidade para se manter e levar educação de qualidade para crianças e jovens de Não-Me-Toque. Em 2013 teve inicio a realização do sonho da construção do ginásio de esportes, quando foram erguidas as paredes do ginásio de esportes através de mutirão com as empresas do ramo da construção civil de Não-Me-Toque e, posteriormente, foi feita a cobertura com recursos de rifas, bingos e com a ajuda das empresas do município.


Atualmente, para concluir a obra do ginásio são necessários aproximadamente R$500.000,00. A comunidade escolar está mobilizada para conseguir esse valor através de uma rifa onde 10.000 números serão comercializados a R$50,00 cada, com os seguintes prêmios:


1º prêmio: 1 Tornado 1300 (doação Stara)

2º prêmio: classificador de sementes - modelo GE 45 (doação Grazmec)

3º prêmio: plaina niveladora PNT - 130 (doação Augustin)

4º prêmio: ventilador para grandes ambientes (doação Roster)

5º prêmio: TV 32'' (comissão do Solano)


O sorteio será realizado no dia 25 de junho de 2019, pela Loteria Federal. Ao final da campanha, a comissão responsável irá realizar a prestação de contas para a comunidade.




5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png