top of page

Interact de Não-Me-Toque promove 1º torneio de Vôlei de Areia beneficente

No próximo sábado, dia 24 de fevereiro, o Interact, clube de serviço de jovens ligado ao Rotary Club de Não-Me-Toque, realizará a primeira edição do seu tão esperado Torneio de Vôlei de Areia. O evento tem como principal objetivo arrecadar fundos para apoiar os projetos e iniciativas da entidade.

Com a meta ambiciosa de inscrever 16 duplas mistas, os organizadores esperam contar com a participação maciça da comunidade local e regiões vizinhas. Para se inscrever, cada dupla deverá contribuir com o valor simbólico de R$ 60,00, um investimento que será revertido integralmente para as atividades sociais desenvolvidas pelo Interact.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através da página oficial do Interact no Instagram, acessível pelo perfil @interactnmt. Lá, os interessados encontrarão todas as informações necessárias, bem como os detalhes sobre como efetuar o pagamento e garantir sua participação nessa causa nobre.

O torneio acontecerá no Grêmio Aquático, localizado em Não-Me-Toque, a partir das 9h da manhã. Além de promover a prática esportiva e o espírito de competição saudável, o evento proporcionará momentos de diversão e integração entre os participantes, tudo em prol de uma causa solidária.

Portanto, se você é apaixonado por vôlei de praia e deseja contribuir para uma causa nobre, não perca a oportunidade de participar do Torneio de Vôlei de Areia promovido pelo Interact Rotary Club de Não-Me-Toque. Junte-se a nós e faça a diferença na vida de muitas pessoas!




Comments


bottom of page