Internauta registra destruição em academia ao ar livre
- Jornalismo Portal NMT

- 1 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
Em novembro de 2017 foram implantadas em Não-Me-Toque 8 academias ao ar livre localizadas nos Bairros Ipiranga, Jardim, Santo Antônio, Cohab, Martini e nas localidades de Invernadinha, São José do Centro e no Assentamento Libertação Camponesa.
Porém passados pouco mais de quatro anos, o mau uso em alguns locais, colocou em desuso em algumas localidades um espaço que deveria ser utilizado pelas famílias e ainda proporcionar qualidade de vida pela prática de atividade física.
Claro que as cenas de destruição representam a arrogância de alguns irresponsáveis e não podem esses representar uma comunidade, por isso aqueles que são de bem devem zelar e proteger os locais de uso comunitário, para que sejam mantidos avanços que garantam qualidade de vida a todos.
Os registros abaixo foram feitos pelo internauta Nilton Scalco, morador das proximidades do campo do Bairro Jardim, onde está localizada, uma das 8 academias instaladas em 2017 e que foi vandalizada.




















Comentários