top of page

IPE Saúde suspende novos agendamentos para atendimento presencial


Em razão da mudança na classificação de risco da região de Porto Alegre por conta das medidas de combate ao novo coronavírus, o IPE Saúde suspendeu novos agendamentos para atendimento presencial na sede do instituto, na avenida Borges de Medeiros, 1.945.


O agendamento teve início no mês de novembro para permitir um atendimento aos usuários com maior segurança por razão da pandemia, mas em função do retorno da capital à bandeira vermelha no mapa do modelo de Distanciamento Controlado, o serviço foi suspenso. Para quem tem data agendada, o serviço será prestado normalmente.


A volta dos agendamentos está condicionada ao retorno da região de Porto Alegre à bandeira laranja na classificação de risco.


Serviços on-line


O atendimento e informações aos segurados e usuários do IPE Saúde estão permanentemente disponíveis de modo on-line, por meio dos canais de atendimento divulgado no site www.ipesaude.rs.gov.br. No portal, os serviços ofertados podem ser demandados independentemente da região ou cidade em que os segurados/usuários estiverem.


As plataformas digitais podem ser acessadas para o envio de solicitações inclusive em finais de semana e feriados.


Texto: Vagner Benites/Ascom SPGG

Edição: Secom

bottom of page