IPTU - Não-Me-Toquenses devem retirar os carnês na Prefeitura

Os Não-Me-Toquenses proprietários de imóveis urbanos já podem procurar o auditório do município para retirarem seus carnês de IPTU. O procedimento iniciou na semana passada e dá condições para a quitação do imposto junto a tesouraria da Prefeitura, Caixa Econômica Federal ou em uma das casas lotéricas do município.


Seguindo o que foi realizado no ano passado, a retirada será de responsabilidade dos contribuintes, não ocorrendo como em outros anos a entrega dos carnês na residência de cada proprietário. O argumento principal para a definição é a economia de cerca de 25 mil reais garantida pelo município, já que não precisa-se contratar o serviço de entrega realizado pelos correios.


O IPTU apresenta o aumento da inflação de 4,05% em relação ao ano passado.


Os contribuintes que quitarem o imposto municipal até 11 de março terão direito a 10% de desconto, já quem pagar até 10 de abril terá 5% de desconto real. Quem desejar pagar em parcelas o IPTU poderá dividir o valor total em até 6 vezes.


Outra novidade apresentada no ano passado e que é repetida é a disponibilidade de arquivos online do carnê no site da Prefeitura.


A expectativa da Prefeitura de Não-Me-Toque é arrecadar cerca de dois milhões, setecentos e noventa e dois mil reais.


Com relação a taxa de lixo o valor é de R$ 204 reais, com total a ser arrecadado de cerca de um milhão e quinhentos mil reais que será repassado à empresa contratada para a prestação do serviço.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png