top of page

Irmãos escolhem Stara como tema de festa de aniversário

A fascinação dos irmãos Rafael e Eduardo pela Stara é tanta que escolheram a marca como tema da festa de aniversário dos dois. Os pais Dilvar e Claudia Wasem organizaram tudo para comemorar os 3 anos de Rafael e os 4 anos de Eduardo. A festa foi realizada no dia 15 de janeiro em Campo Novo do Parecis/MT.

Os detalhes impressionam, os pulverizadores autopropelidos e as plantadeiras da Stara estamparam a decoração, desde o bolo, os enfeites nos doces e lembrancinhas até os balões verde e laranja. O pai dos meninos, Dilvar Wasem, conta que quando os filhos viram a decoração ficaram muito felizes e emocionados.

O carinho de Rafael e Eduardo pela Stara começou cedo, acompanhando o pai na concessionária Dinâmica, onde trabalha: “eles vêm na concessionária ver os equipamentos, a revista da Stara e sempre estão assistindo os vídeos das máquinas”.

Dilvar conta que os pequenos conhecem todo o portfólio de equipamentos, adoram vestir a camiseta e as botinas da Stara e cada um tem uma miniatura do Imperador 4000. A família está programando uma visita à fábrica da Stara em Não-Me-Toque, já que Rafael e Eduardo sonham em conhecê-la.

Ver a paixão pela Stara passar de geração para geração é um orgulho para Stara.

Fonte: Assessoria de Imprensa



bottom of page