Jair Kilpp volta a assumir a Secretaria de Desenvolvimento com exclusividade

Atualizado: 26 de abr. de 2019


Desde a última segunda-feira (22), o secretário municipal de Desenvolvimento, Jair Kilpp voltou as atenções com exclusividade para a pasta. Até então, Jair dividia os olhares entre a Secretaria de Desenvolvimento e a Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo.


Em entrevista à Rádio Ceres, Jair afirmou que o prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa foi muito feliz na escolha da nova secretária. "A Jacqueline Dreyer é uma excelente profissional, ela vive a secretaria e se dedica 100% ao trabalho."


Questionado sobre o trabalho da Secretaria de Desenvolvimento, Jair destacou que as empresas estão em pleno vapor, visto os anúncios diários de vagas de emprego.


Sobre a Sala do Empreendedor, Jair afirmou que várias pessoas estão buscando a formalização das atividades, como também a regularização fiscal. "Não-Me-Toque tem uma vocação empreendedora muito forte," disse ele.


Já sobre o Distrito Industrial, deverá ser lançado nos próximos dias um edital para as empresas instaladas no local que desejarem adquirir a área definitivamente, se tornando proprietárias do espaço. Até então, as empresas instaladas no local estão através de contrato de concessão de uso. Outro edital que deverá ser lançado em maio diz respeito a duas áreas que foram desafetadas e que poderão receber a instalação de duas novas empresas.