Joelize Friedrichs é destaque em divulgação na Áustria sobre aviação agrícola

#PortalEstaEmTudo


A Não-Me-Toquense Joelize Friedrichs, aviadora que tem chamado cada vez mais a atenção do mundo pelo seu trabalho na aviação agrícola, está mais uma vez recebendo destaque.


Desta vez sendo valorizada pela agência de Diplomacia Cultural da Áustria - Tatjana Christelbauer, associação cultural internacional sem fins lucrativos cujos membros fundadores são profissionais acadêmicos, interessados e ativos na pesquisa de teorias e práticas da Diplomacia Cultural em todos os campos de ação, entre esses campos estão aviação.

Joelize Friedrichs foi entrevistada e pode defender sua opinião sobre a aviação agrícola no Brasil. Em sua explicação falou sobre o trabalho no Brasil para produzir cada vez mais alimentos e matérias-primas, mas fazendo isso preocupados com o meio ambiente. A começar pela economia de água devido a baixa vazão de aplicação que as aeronaves estão utilizando. Além de todas as regras de aplicação, de manuseio de equipamentos, de treinamento de pessoal, de fiscalização e etc, tudo feito para que o impacto sofrido pela natureza seja o menor possível, e ainda assim consigamos produzir num nível suficiente para abastecer o país e o mundo. Além de falar sobre as outras funções da aviação agrícola, como combate a vetores e reflorestamento.


Para finalizar Joelize Friedrichs foi convidada para ser Embaixadora da ACD aqui no Brasil.


Alguns links onde foi publicada a entrevista da Nao-Me-Toquense Joelize Friedrichs.


Revista on-line de Vienna - Áustria https://www.meinbezirk.at/landstrasse/c-politik/connecting-airpowers-women-in-aviation-life-style-agriculture-global-goals-professions_a4085820


Word press: https://tchristelbauer.wordpress.com/2020/05/28/meine-welt-my-world-moj-svijet/


ACD: https://www.acdvienna.org/f-m-lifearts/f-air/