Uma das partidas de volta da semifinal da Copa dos Pampas 2022, organizada pela Liga Gaúcha de Futsal, acabou de forma triste na noite desta quarta-feira, 19, em Uruguaiana.
As equipes do Guarany de Espumoso e AEU de Uruguaiana realizam a segunda partida da semifinal. No primeiro jogo a equipe de Espumoso venceu pelo placar de 3 x 2.
Na partida desta noite, após a equipe de Espumoso perder no tempo normal e um conquistar um empate na prorrogação, a partida estava nos pênaltis, quando uma confusão generalizada iniciou dentro de quadra.
A confusão, segundo dirigentes da equipe do Guarany foi iniciada por um dos profissionais da comissão técnica do Uruguaianense, que agrediu um dos profissionais do Guarany. A partir daí uma série de agressões foram registradas em quadra. De acordo com as imagens da transmissão, segurança e dirigentes da equipe da fronteira partiram para cima dos atletas e comissão da equipe espumosense, que acabou deixando a quadra, alegando falta de segurança.
O treinador Bipe Fernandes, o goleiro reserva Tiago Trevisan e o Preparador Físico Helker Pedroso do Guarany foram agredidos, restando com lesões.
O Preparador Helker Pedroso foi levado para a delegacia pela Guarda Municipal.
A partida não foi finalizada e deverá ser decidida pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Liga.
Clic Espumoso
Commenti