top of page

Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Guarany são agredidos durante Semifinal da Copa dos Pamp

Uma das partidas de volta da semifinal da Copa dos Pampas 2022, organizada pela Liga Gaúcha de Futsal, acabou de forma triste na noite desta quarta-feira, 19, em Uruguaiana.

As equipes do Guarany de Espumoso e AEU de Uruguaiana realizam a segunda partida da semifinal. No primeiro jogo a equipe de Espumoso venceu pelo placar de 3 x 2.


Na partida desta noite, após a equipe de Espumoso perder no tempo normal e um conquistar um empate na prorrogação, a partida estava nos pênaltis, quando uma confusão generalizada iniciou dentro de quadra.


A confusão, segundo dirigentes da equipe do Guarany foi iniciada por um dos profissionais da comissão técnica do Uruguaianense, que agrediu um dos profissionais do Guarany. A partir daí uma série de agressões foram registradas em quadra. De acordo com as imagens da transmissão, segurança e dirigentes da equipe da fronteira partiram para cima dos atletas e comissão da equipe espumosense, que acabou deixando a quadra, alegando falta de segurança.


O treinador Bipe Fernandes, o goleiro reserva Tiago Trevisan e o Preparador Físico Helker Pedroso do Guarany foram agredidos, restando com lesões.


O Preparador Helker Pedroso foi levado para a delegacia pela Guarda Municipal.

A partida não foi finalizada e deverá ser decidida pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Liga.

Clic Espumoso

Comments


bottom of page