Jovem sofre traumatismo craniano depois de levar choque em poste de iluminação, em Espumoso

@ClicEspumoso

Uma jovem de 15 anos sofreu um traumatismo craniano depois de levar um choque em uma rede de energia da RGE. O caso foi registrado na noite desta terça-feira, 17, na rua do lazer, junto à praça Arthur Ritter de Medeiros. De acordo com as informações de populares, a menina estava se balançando no fio de contenção do poste, quando sofreu uma descarga elétrica e caiu no chão.


Ela sofreu um ferimento na cabeça e foi socorrida pela Brigada Militar que passava pelo local. Depois de ser atendida e realizar exames no hospital Notre Dame São Sebastião, ela foi diagnosticada com TCE (Traumatismo Cranioencefálico).


Na manhã de hoje ela foi encaminhada para o Hospital da Cidade de Passo Fundo. De acordo com as informações do hospital, o trauma não é grave, porém necessita de uma atenção devido a região delicada em que está localizado.


O poste onde foi registrado a ocorrência é de responsabilidade da RGE. Minutos depois do ocorrido, a secretaria de obras da prefeitura municipal já isolou o local e acionou a equipe de plantão da empresa responsável.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png