Jovens nascidos em 2001 devem se alistar ao Serviço Militar

Já está aberto o período para que possam ser alistados os jovens nascidos no ano de 2001. O processo se encerra em 30 de junho.


Todo brasileiro do sexo masculino que completa 18 anos em 2018 deve se alistar no serviço militar. Para isso, é preciso acessar a página oficial do processo ou comparecer a uma Junta de Serviço Militar próxima da residência onde mora.


Os jovens podem agilizar o alistamento on-line de forma prática, com um questionário especifico onde podem ser anexados exames de saúde e demais informações importantes para o processo. Com isso muitas dispensas podem ocorrer logo na primeira inspeção com apresentação de documentos e comprovação de veracidade das informações.



Para os que desejam se alistar direto na Junta Militar de Não-Me-Toque, localizada na Rua Otto Sthal, proximidades do Supermercado Cotrijal Centro, devem ficar atentos ao período de férias da responsável pelos trabalhos, que vai até 22 de janeiro de 2019.


Quem não se alista fica em débito com o Serviço Militar e não pode, por exemplo, obter passaporte, matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino e obter carteira profissional.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png