Judoca João Derly estará hoje apresentando seminário em Não-Me-Toque

João Derly de Oliveira Nunes Júnior ex-judoca da categoria meio-leve estará na noite de hoje em Não-me-Toque ministrando um seminário de Jiu-Jitsu promovido pelas equipes Fight Team, Kawahara e Pedra 90 de Jiu-Jitsu. O evento é aberto ao público em geral, com ingresso simbólico de um quilo de alimento não perecível que será destinado a entidades do município.



Atleta da Sociedade de Ginástica Porto Alegre (SOGIPA) durante toda sua carreira, João Derly foi o primeiro brasileiro da modalidade a tornar-se campeão mundial de judô da categoria principal (sênior). O feito foi alcançado no Campeonato Mundial de Judô de 2005, na cidade do Cairo, Egito. Além do título inédito, o judoca ainda foi eleito como o melhor atleta da competição.


Em 15 de setembro de 2007 sagrou-se bicampeão mundial durante o 25º Campeonato Mundial realizado no Rio de Janeiro. Ainda em 2007, o bicampeão do mundo já havia conquistado a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2007.


As inscrições para o seminário de hoje a noite podem ser efetuadas pelo endereço eletrônico http://bit.ly/seminariojoaoderly. Mais informações pelo whatsapp (54) 99966-0821.

5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png