top of page

Justiça determina investigação sobre a morte do ex-marido de Alexandra Dougokenski

Foi determinada pela Justiça da cidade de Farroupilha, que a Polícia Civil investigue novamente a morte de José Dougokenski, ex-marido de Alexandra Dougokenski. Ele foi encontrado morto no ano de 2007 sendo considerado suicídio.


A família suspeita que ele tenha sido morto e por isso solicitou reabertura do caso, sendo acolhido pelo juiz Enzo Carlo de Gesu. As 15 testemunhas devem ser ouvidas novamente e a casa, onde o fato aconteceu, em Linha Julieta, interior de Farroupilha deve ser revisitada (caso ela ainda exista no local). A reconstituição deve ser feita para confirmar o caso.

A decisão sobre a investigação da morte do ex-marido de Alexandra foi determinada no dia 19 de dezembro, mas as intimações começaram na segunda.


—Isso não significa culpabilidade, apenas a reabertura da investigação, porque há novos documentos apresentados que merecem apuração. Mais para a frente, pode ser oferecida denúncia, caso se comprove a responsabilidade dela, ou pode ser feito o pedido para rearquivamento—, explica o promotor Evandro Kaltbach.


Alexandra é acusada de matar o filho, Rafael Winques, de 11 anos. O fato ocorreu em maio de 2020 e o julgamento acontece nesta semana.


fonte: A Folha

Comentarios


bottom of page