Juventude da Igreja Assembleia de Deus planeja show de Leandro Borges

#PortalEstaEmTudo



O grupo de Jovens da Igreja Assembleia de Deus está trabalhando para trazer à Não-Me-Toque um dos maiores cantores da música gospel da atualidade: Leandro Borges. O cristão compositor e cantor tem data reservada para apresentação na cidade, na sede da igreja, localizada na Rua Paraná, proximidades do Grêmio Aquático, no mês de setembro.


Para viabilizar a vinda do artista gospel estão sendo promovidas algumas ações junto a comunidade, como é a venda de cartões de pizza para o dia 16 de março, próximo sábado.


Sobre o artista Leandro Borges:


Cantando desde os 6 anos no ministério de louvor em que seu primo Ramon Tessmann era líder do grupo, Leandro foi crescendo cercado por músicos e ganhando prazer pela música em si.

Aos 7 anos começou a criar melodias e escrever canções mesmo sem tocar nenhum instrumento. Para ele era apenas um entretenimento, mas Deus já tinha seus planos. Aos 10 anos Leandro passou sua primeira música para uma cantora de São Paulo sem nenhuma pretensão e sem imaginar a dimensão que aquele ministério tomaria… Os dias foram se passando e mais e mais cantores foram gravando suas músicas.

Aos 12 ele foi reconhecido como o compositor mais jovem do país estampando capas de jornais e revistas telo território brasileiro. Logo portas foram se abrindo e cantores renomados passaram a procurá-lo canções como "Surpreendente" interpretada por Suellen Lima e "A melodia que ninguém ouviu" interpretada por Vanilda Bordieri se tornaram "hit's" entre os solos e grupos das igrejas.

As pessoas começaram a cobrar de Leandro o seu CD, mas ele preferiu não se precipitar e declarou sempre que assim como tudo o que Deus fez na sua vida teve a aprovação DELE, só gravaria se Deus lhe falasse com muita clareza e se houvesse realmente um propósito de Deus no trabalho, porque não queria ser mais um cantor e mais um CD, mas sim um instrumento para ser usado em favor do seu reino.

O tempo foi passando…Leandro foi crescendo como ser humano, como cristão e amadurecendo muito em relação ao seu chamado e ministério. Em 2009 Leandro ganhou grande reconhecimento e passou a ser um dos compositores mais conhecidos e requisitados do país. Cantores como: Eliane Silva, Alexandre Bernardino, Vanilda Bordieri, Suellen Lima, Equipe Obra de amor, Sandrinha, Célia Sakamoto são alguns dos muitos cantores que totalizam mais de 500 canções de sua autoria gravadas no Brasil e em mais 5 países.