top of page

Katiusca Oliveira é eleita presidente do Clube União

Os sócios do Clube União reuniram-se no final da tarde de ontem para Assembleia Geral, que combinou prestação de contas e eleição da nova diretoria, refletindo o compromisso com a transparência e desenvolvimento da entidade.


Na oportunidade, foi apresentado as Demonstrações Contábeis compreendendo o Balanço Patrimonial e Demonstrativo de Resultados de 2022/2023. A gestão do presidente Adavilson Kronbauer cumpriu diversas atividades, retomando eventos tradicionais que foram pausados por um período, especialmente na pandemia, bem como investiu em reformas importantes na estrutura do prédio, possibilitando nova sala comercial e um novo salão de festas para os sócios e comunidade.


Também foi eleita a nova Diretoria, que será presidida por Katiusca de Oliveira. A presidente eleita destacou a importância da continuidade da entidade, que é centenária e histórica, sendo local de muitos momentos especiais para a sociedade e da vida dos sócios.


“Agradeço a confiança dos sócios em meu nome para presidiar essa entidade tão relevante para nossa sociedade. Junto com os demais membros da Diretoria, vamos dar seguimento ao bom trabalho que vinha sendo conduzido pelo Adavilson, primando pela continuidade do crescimento e desenvolvimento do Clube e também buscando a inovação e participação ativa dos sócios”, disse Katiusca.


Presente na assembleia, o sócio Willibrordus Van Lieshout parabenizou os diretores pelo trabalho e destacou que a entidade precisa se fortalecer cada vez mais: “O Clube União precisa continuar e se fortalecer, seguir sendo parte da história do município. Foi aqui que realizamos a comemoração de datas importantes para nossa família, como aniversários de casamento, e participamos de momentos memoráveis com amigos, como bailes de carnavais e de chopp, construindo laços comunitários. Sucesso para a nova Diretoria”.


Diretoria 2024/2025:


Presidente: Katiusca de Oliveira

Vice-Presidente: Natália de Oliveira

Secretária: Ana Cláudia Stumm

Tesoureiro: Adavilson Kronbauer

Conselho Fiscal: Maristela Weiller, Almir Görgen, André Oliveira da Silva.

Diretora Jurídica: Cássia Görgen

Diretor Esportivo: Elmar Fritzen

Diretor Patrimônio: Sergio Ely




Texto: Ana Stumm

Commentaires


bottom of page