Kexinho assume a presidência do Partido Progressistas em Não-Me-Toque


No sábado (18) pela manhã, o Partido Progressistas de Não-Me-Toque realizou no auditório da Prefeitura, a sua convenção partidária.


Eleito por aclamação, Valdir Alberi Kirst, mais conhecido como Kexinho assume novamente o cargo de presidente do diretório municipal.


Em entrevista à Rádio Ceres, Kexinho afirmou que não estava nos planos assumir a presidência, mas que "um soldado também não pode fugir da luta".


Questionado sobre quais os planos a frente do partido, Kexinho destacou que seu perfil como político sempre foi o diálogo. "Estamos passando por um momento diferente na política. As eleições serão diferentes, pois já não teremos coligações na proporcional e com isso os partidos terão mais diálogo."


Sobre possíveis nomes de candidatos para as eleições municipais, Kexinho não citou nomes, mas destacou a importância do grupo unido e das novas lideranças que estão se formando no partido. "Me chamou a atenção o número de jovens que estão procurando o Progressistas para se filiar."


O Partido Progressistas está há 20 anos administrando o município de Não-Me-Toque e até então era presidido pelo advogado, Luiz Paulo Morais Malaquias.