top of page

LA: Inter terá poder de reação na Bombonera?



A pergunta que todo colorado se fará na noite desta quarta-feira (9) é: O Inter terá poder de reação contra o Boca Juniors, na lendária La Bombonera (mesmo sem torcida), pela Libertadores?


A resposta pode ser imediata para o torcedor. Recentemente, o Colorado perdeu em casa para o América Mineiro, pela Copa do Brasil, por 1 a 0, e buscou o resultado fora de casa, onde também venceu os mineiros por 1 a 0. A decisão foi para as penalidades, e o Inter acabou eliminado.


Apesar da fase, ultimamente, não ser das melhores, os últimos jogos fora de casa não mostram derrota. O Colorado vem de dois empates, um diante do Atlético-GO, em que ficou com um jogador a menos, e outro, mais animador, diante do Atlético Mineiro, no Mineirão, no fim de semana.


Para hoje, no entanto, o Colorado precisa de mais: vencer os argentinos na casa deles. Em caso de vitória com dois gols ou mais, a classificação está garantida. Empate e vitória do Boca, culmina na eliminação do Colorado.


Na KTO, a decisão, que é um dos destaques de hoje na casa esportiva, tem cotações bem “desparelhas”. Uma vitória simples do Boca paga uma odd de 1.62, considerado favorito, já que venceu em pleno Beira-Rio e só precisa “confirmar” a classificação em casa. O empate, que também garante os argentinos, paga 3.90 odd. Já a vitória dos Colorados, que demonstraria o poder de reação, paga 5.80 odd para os colorados otimistas.


Qual o seu palpite? O Colorado busca uma classificação épica em solo argentino ou o Boca Juniors avança para fazer o clássico diante do Racing? Façam suas apostas!





Fonte: Diário da Manhã

bottom of page