top of page

Laboratório Della Vita: Acompanhamento Fitness


Cuidar do corpo e da saúde inclui, além das atividades físicas, conhecer uma série de indicadores biológicos que nos permitem verificar as condições gerais do nosso organismo.

O Laboratório Della Vita disponibilizá para você que é amante do esporte e das atividades físicas exames que vão permitir um rastreio completo de suas condições fisiológicas e contribuir para que você acompanhe sua saúde, sem colocá-la em risco.

Os exames para o acompanhamento fitness são marcadores de diversas funções do organismo, que permitem acompanhar de forma mais profunda a nossa saúde, muito além de estética e do condicionamento físico.

Ser fitness depende muito mais do que se dedicar a academia e ter uma boa forma física, fazer dieta e exercícios, precisa de todo um cuidado, específico para cada um de acordo com o seu organismo.

Cada pessoa tem um objetivo e é preciso adaptar sua rotina ao que seu corpo precisa, essa mudança de hábito não deve ser apenas estética, mas sim buscar um novo conceito de vida saudável, que tenha como consequência, o sentido de “bem-estar” do SER como um todo.

bottom of page