top of page

Lançamento da 20º Expodireto será no dia 11 de fevereiro

A Expodireto Cotrijal 2019 já tem sua data de lançamento definida, será no dia 11 de fevereiro, exatamente há um mês do início oficial da grande feira do agronegócio. A solenidade de lançamento será realizada em Porto Alegre em um café da manhã que contará com a presença das maiores autoridades do Estado no Hotel De Ville.


A expectativa é de que a edição deste ano, que será realizada de 11 a 15 de março seja a maior de todos os tempos, superando os impressionantes números da última edição, quando foram recebidos mais de 265 mil visitantes de 70 países diferentes, com 527 expositores e um total de negócios em torno de 2,2 bilhões de reais.


O principal objetivo do evento segue sendo aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural. A ampla programação encurta caminhos entre as fontes geradoras de tecnologia e o produtor rural.


bottom of page