top of page

Liga dos Heróis realiza ação no Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo


A Liga dos Heróis formada por um grupo de amigos de diferentes cidades da região voltou nesta semana a atuar em suas ações de cunho solidário. Durante a quarta-feira, 13 de outubro, foi visitado o Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo, em suas alas de doação de sangue e de crianças, adolescentes e idosos internados para tratamento de saúde.


Em nota na rede social foram feitas referências aos anjos internados e aos heróis da vida real responsáveis pelos cuidados oferecidos pelo Hospital que é referência regional e portanto acolhe pacientes de diferentes municípios com situação delicada de saúde.


Em nota no Facebook o líder da Liga dos Heróis Junior Wentz descreveu a ação:


E hoje, depois de 2 anos sem poder visitar nossos anjos( crianças, adolescentes e idosos hospitalizados)e nossos heróis da vida real ( médicos, enfermeiros , técnicos....) conseguimos retornar ao hospital . A saudade era grande e ainda com algumas restrições conseguimos passar um pouco da nossa força pra essa galerinha . A emoção da primeira vez foi a mesma de hj ,e o trabalho que iniciei há 7 anos atrás hj se retrata com uma imagem sensacional e que me enche de orgulho , minha filha Ana Clara fez sua primeira visita , mesmo passo dado a alguns anos atrás pela Manu que além das visitas já doou 2 vzs os cabelos da mulher maravilha . Sempre acompanhado da minha parceira Janaina Görgen Heinen , me sinto em paz por poder retornar ao local que me torna um herói da vida real .


bottom of page