Um acidente tirou a vida de duas mulheres na ERS-223 em Ibirubá. O fato ainda não tem horário definido, visto que o carro onde estavam as vítimas foi localizado na manhã de sábado (30) e estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (29), conforme informações do Corpo de Bombeiros.
Fabiane Campos Braatz, de 35 anos, uma das desaparecidas, foi encontrada sem vida junto à sua mãe, Elsa Maria Pereira Campos, de 63 anos, no local do acidente. Segundo informações da Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí, o veículo, que se deslocava no sentido Ibirubá - Selbach, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia, resultando na morte das duas mulheres.
As operações de resgate foram iniciadas na manhã de sábado (30) quando o Corpo de Bombeiros de Ibirubá foi acionado. Após intensas buscas, o veículo foi localizado em meio à vegetação, completamente destruído dentro de uma vala. Os bombeiros, ao adentrar no local, encontraram os corpos de Fabiane e sua mãe Elsa. As vítimas são de Ibirubá.
Esposo da vítima registrou desaparecimento na Polícia
Fabiane e a mãe Elsa saíram de Ibirubá com destino a Tapera na tarde de sexta-feira, por volta de 13h10min. A informação foi repassada pelo esposo de Fabiane, Lucas Daniel Müller, para a polícia. Mãe e filha tinham agendado horário em um salão de beleza, e não compareceram. De posse das informações o Corpo de Bombeiros iniciou buscas no trajeto entre Ibirubá e Tapera para localizar o veículo.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar as circunstâncias do acidente.
Redação Integrada Rádio Cidade e OAJ
Fotos: Reprodução/ OAJ
Comments