top of page

Maiquel Souza assume o Executivo Municipal

O Prefeito Gilson dos Santos realizou na manhã desta quarta, dia 21, a transmissão de cargo para o agora Prefeito em Exercício, Maiquel de Souza.


O então Presidente da Câmara Municipal de Vereadores vai conduzir os trabalhos do Executivo enquanto o Prefeito estará de férias até o dia 31 de dezembro, enquanto o Vice-Prefeito está de licença.


Após a transmissão, Maiquel passou os trabalhos da Câmara para a Vereadora Vanise Fritzen, que ficará a frente dos trabalhos até o dia 31 de dezembro.

*PREFEITURA NMT

 
 
 

Comentários


image.png
bottom of page