Maiquel Souza assume o Executivo Municipal
- Jornalismo Portal NMT

- 21 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
O Prefeito Gilson dos Santos realizou na manhã desta quarta, dia 21, a transmissão de cargo para o agora Prefeito em Exercício, Maiquel de Souza.
O então Presidente da Câmara Municipal de Vereadores vai conduzir os trabalhos do Executivo enquanto o Prefeito estará de férias até o dia 31 de dezembro, enquanto o Vice-Prefeito está de licença.
Após a transmissão, Maiquel passou os trabalhos da Câmara para a Vereadora Vanise Fritzen, que ficará a frente dos trabalhos até o dia 31 de dezembro.

*PREFEITURA NMT




















Comentários