top of page

Mais de 20 infrações de trânsito foram flagradas durante operação da GMT e BM em Passo Fundo

Na noite desse domingo (30) e madrugada desta segunda-feira (01), a Guarda Municipal de Trânsito em operação conjunta com a Brigada Militar, realizou mais uma operação visando coibir a perturbação do sossego público, bem como garantir maior segurança em Passo Fundo.


Durante a ação, foram efetuadas abordagens em diversos pontos da cidade, como o bairro Central Park, Boqueirão, Centro e São José. A Rua Independência voltou a ser bloqueada para as diligências da operação.


Ao todo, foram abordados 56 veículos e lavrados 21 autos por diversas infrações de trânsito. As equipes da GMT que estavam na operação também atenderam um acidente de trânsito no bairro São José, onde um condutor de um Fiat Tipo colidiu em um poste e abandonou o veículo no local.


Ao chegarem no local do acidente, as guarnições constataram que o poste estava com fios energizados, sendo acionada uma equipe da RGE para proceder o desligamento da rede. Já o veículo envolvido no acidente foi removido ao pátio do guincho Petrópolis.


Comments


bottom of page