top of page

Manifestação em Carazinho terá carreata pelo centro da cidade


O grupo de caminhoneiros que está paralisado no trevo do avião, em Carazinho, está programando para a manhã deste sábado, para por volta das 9 horas e 30 minutos realizar uma grande manifestação pelas ruas da cidade vizinha.


A expectativa é reunir em um único ato pessoas de toda a região. Estão confirmados, grupos de cavalarianos, de motos, populares de automóveis e claro caminhoneiros. A  intenção é percorrer todo o centro de Carazinho e conquistar o apoio de mais pessoas e fazer com que o manifesto pacifico possa ser reforçado durante o final de semana por pessoas que concordam com a pauta de reivindicações e que no período livre fazer a manifestação ficar ainda maior.


Estão confirmadas para esta paralisação vários não-me-toquenses caminhoneiros, populares, agricultores e empresários representados pela Associação Comercial  que estará instalando hoje uma faixa de apoio aos manifestantes e tendo um grande número de diretores marcando presença no trevo do avião. Durante o final da tarde de ontem, sexta-feira, 25 de maio, um carro de som, contratado ACINT rodava a cidade de Não-Me-Toque conclamando toda a população a se mobilizar por um Brasil melhor.

bottom of page