top of page

Marchi Soluções Imobiliárias apresenta a agilidade do CredPago na locação de imóveis

A Marchi Soluções Imobiliárias está inovando mais uma vez e a partir de agora trabalha com exclusividade com a CredPago, uma das maiores e melhores novidades dos últimos tempos no trabalho de locação de imóveis. A parceria vai simplificar e agilizar os processos de locação reduzindo o tempo gasto hoje com toda a burocracia existentes no processo de garantia dos contratos, permitindo que esse processo seja concluído em no máximo 15 minutos e sem que o locatário tenha que assinar qualquer documento ou ir ao cartório. Tudo é feito de forma online.


Funciona assim. O locatário escolhe o imóvel que pretende alugar e define o valor da locação com a Imobiliária Marchi. Feito isso, o locatário vai até a Marchi Soluções Imobiliárias levando em mãos a cópia da última fatura paga de seu cartão de crédito e a fatura de um garantidor (um parente ou amigo de qualquer lugar do Brasil), preenche um rápido cadastro no site da CredPago e clica em enviar. Em menos de 15 minutos a CredPago retorna via e-mail para o locatário e seu garantidor informando o resultado da análise. Em caso de aprovação, será enviado nesse e-mail os termos do contrato a ser firmado entre as partes, bastando clicar em "Aceito os termos do contrato" para abrir uma nova tela solicitando o código de segurança do cartão de crédito. Preenchido esse código o processo é liberado e a CredPago autoriza a imobiliária para assinatura do contrato de locação do imóvel.


Entre em contato com a Marchi Soluções Imobiliárias Av. Guilherme Augustin, 120, centro de Não Me Toque. Telefone 3332-3261 e site www.marchiimoveis.com.



bottom of page