Maria Brasileira é eleita empresa Destaque e Schuster e Santos Artefatos de MDF Revelação 2019


Foram conhecidas na manhã da última segunda-feira (04), as empresas Destaque e Revelação Empresarial de 2019. Com cento e trinta e seis votos, a Maria Brasileira foi eleita pela população como empresa Destaque 2019. Já a Revelação, com cento e treze votos foi a Schuster e Santos Artefatos de MDF.

Os vencedores receberão os troféus no dia 14 de novembro, na feira ExpoNMT.

Em 2018, o troféu Destaque Empresarial foi entregue à empresa Stara. Já o troféu Revelação Empresarial foi entregue ao PortalNMT. O processo de votação:

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizou do dia 11 a 31 de outubro, uma Consulta Popular para escolher a empresa Destaque e Revelação Empresarial de 2019. O processo acontece anualmente, de acordo com a lei 3.628 de 15 de setembro de 2009, porém era realizado somente entre as empresas associadas a Acint – Associação Comercial. Neste ano, com o novo formato, todas as empresas cadastradas e ativas na Prefeitura de Não-Me-Toque estavam aptas a participar da premiação.

A votação, foi realizada na página do Facebook da Câmara de Vereadores onde todos os munícipes puderam escolher a empresa. Os eleitores avaliaram os seguintes critérios: gestão pela qualidade; tecnologia e inovação; preocupação com as questões sociais e comunitárias; responsabilidade ambiental e estimulo ao crescimento e desenvolvimento do município.





Fonte: Site da Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque