top of page

Markoff vence Amigos do Copo e conquista título inédito do Municipal de Futsal



Findou na noite deste sábado (23) o Campeonato Municipal de Futsal 2019 organizado pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.


A grande final foi travada pela equipe do Markoff contra a equipe tri-campeã Amigos do Copo, e em um jogo taticamente e tecnicamente perfeito, os novatos em decisões do Markoff colocaram a sua #Vapo para trabalhar, vencendo por 7 a 3 o Clube Amigos do Copo.


O Markoff surgiu em 2004 mas está apenas em seu terceiro ano de Municipal e já teve sua primeira conquista, na semifinal a equipe surpreendeu derrotando a Bicampeã AGAF por 7 a 3 e na noite deste sábado repetiu o feito sobre um dos clubes mais tradicionais e respeitados do campeonato municipal.


Foi destaque da partida que foi transmitida pelo PortalNMT e pela Rádio Ceres o jogador Alex Bernardes que assumiu com veemência a liderança e ajudou a equipe a conquistar o título.


O Markoff é jovem mas experiente, com nomes já conhecidos em Não-Me-Toque como Caico, Lipe, Litiere, Alex, Lobinho, campeões da Taça RBS com o Real Street, ainda contou com várias peças importantes e novas.


Sem dúvidas as duas equipes travaram uma linda disputa, mas o que abrilhanta ainda mais o evento, é a organização promovida pela Secretaria Jacqueline Dreyer, que vem inovando e colocando sua identidade no esporte local.


O 4º lugar da competição ficou com Gaviões, o 3º com AGAF, o Artilheiro foi Thiago da equipe do Gaviões, o goleiro menos vazado foi Lobinho do Markoff.


O PortalNMT parabeniza todas as equipes que participaram do municipal 2019, foram dezenas de equipes nas categorias Veteranos, Feminino e Livre, com títulos de Russo Preto, Marajá e Markoff respectivamente.





bottom of page