top of page

Modelação Maria de Fátima cria proteção para profissionais da saúde


A empresa Não-Me-Toquense Modelação Maria de Fátima especializada em moldes para serem utilizados pelas fundições de ferro e aço está empenhada em dar mais segurança a sua equipe de trabalho e profissionais da área da saúde.


A empresa que também tem enfrentado dificuldades pela falta de demanda de trabalho por conta dos clientes tem destinado tempo, conhecimento e matéria prima para criar com suas máquinas equipamentos de proteção individual que serão destinados a profissionais dos hospitais da cidade e região.


Trata-se de um equipamento com uma haste que segura uma folha de acetato, entregue sem custo e com isso garante maior proteção aos profissionais da saúde que poderão estar em contato direto com pacientes infectados pelo coronavírus (Covid-19).


Estão sendo produzidos entre 10 e 12 equipamentos por dia e no decorrer da semana a empresa criará uma maneira de em suas redes sociais distribuir os produtos para pessoas da comunidade que desejarem exemplares.


Comentários


image.png
bottom of page