top of page

Moradores cobram providências na Avenida Alto Jacuí


Imagine a frente de sua casa ou comércio com a seguinte situação: Quando chove a água fica toda represada em frente a sua porta, quando faz sol uma grande poeria é levantada pelo intenso trânsito. E tem mais, a via de asfalto apresenta grandes buracos e a alta velocidade de veículos em uma decida lhe atormenta toda a noite em função do perigo de algum carro invadir a sua casa localizada bem em uma curva. Pois é isso que moradores das proximidades do J10 Society estão vivendo.


O Portal NMT trás a divulgação questões que segundo os moradores da Avenida Alto jacuí, proximidades do J10 Society estão a tempo reivindicando providencias. Vamos por partes:


  • 1º O nível invertido da rua asfaltada faz com que água e terra se acumulem em frente a residencias e estabelecimentos comerciais de um lado da via.

  • 2º Grandes buracos são responsáveis por danos em veículos que trafegam pelo local.

  • 3º A forte decida de quem vem do Bairro Vila Nova representa perigo para as casas que estão localizadas na curva, já tendo sido registrado no local uma série de acidentes, a solução reivindicada é um quebra-molas na decida que evite a alta velocidade.


Vejam fotos que demonstram como têm sido os dias dos moradores do local.


Comentários


image.png
bottom of page