top of page

Moradores planejam protesto com "feliz aniversário" por espera de reconstrução de ponte


A ponte que liga os municípios de Não-Me-Toque e Colorado na localidade de Posse São Miguel vai completar no dia 12 de setembro um ano que está interditada em função de danos causados pela chuva no ano passado.


Neste um ano de espera já ocorreu o inicio frustrado de reconstrução da ponte, muitas idas e vindas de informações sobre a falta de recursos ou atraso de repasse da Defesa Civil para a obra, argumentações dos dois municípios e por último no dia 6 de agosto foi anunciada a construção de uma estrutura provisória que poderia ser providenciada em três a quatro dias.


Porém depois de três semanas de espera pela solução paliativa um grupo de moradores está se organizando para realizar um protesto no dia em que completar um ano de interdição da ponte. A ideia lançada é realizar um churrasco no local e cantar um feliz aniversário pelo um ano de espera pela solução.


Em resposta da administração municipal foi conseguida a informação de que ocorreu um atraso na chegada do material para a criação da ponte provisória e que tudo deve ser normalizado entre hoje, quarta-feira, dia 4 de setembro e o fim desta semana.

Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de NMT

bottom of page