Moradores reclamam da insistência de vendedores ambulantes

#PortalEstaEmTudo


Já se tornou habitual as seguidas ofertas de produtos de porta em porta em Não-Me-Toque, especialmente aos finais de semana quando não há nenhuma prática de fiscalização sobre as ofertas. A ação que em boa parte é bem recebida pela população em alguns casos está causando constrangimentos aos cidadãos pela insistência para que a venda se concretize.


Alguns internautas registram casos de insistência e até falta de educação de vendedores, especialmente quando encontram apenas idosos em uma residencia, e ainda levantam dúvidas sobre a qualidade dos produtos.


Já os empresários de nossa cidade, que contribuem rigorosamente com todos os impostos exigidos, reclamam da concorrência desleal já que os ambulantes na grande maioria das vezes não são formalizados e ofertam itens com procedência duvidosa.


Outra questão também apresentada diz respeito aos carros e caminhões com som alto anunciando as vendas dos mais diferentes produtos que incomodam parte da potencial clientela, especialmente famílias com bebês e idosos.


5a4e2ef62da5ad73df7efe6e_edited.png
  • Instagram
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

© COPYRIGHT 2019, PORTALNMT

TERMO DE USO   |  PRIVACIDADE

WhatsApp-icone.png