top of page

Mulher é executada a tiros na Vila Paz em Tapera

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta por populares na manhã deste domingo (8), às margens do rio Jacuí, na Vila Paz em Tapera.


Segundo informações preliminares, Fernanda Ferreira Brandão foi encontrada de bruços às margens do Rio Jacuí, com ferimentos decorrentes de arma de fogo. De acordo com moradores locais que não quiseram ser identificados, Fernanda tinha envolvimento com entorpecentes, e constantemente era avistada no local, “Durante a noite, não recordo a hora, ouvimos mais de oito tiros vindo daquele local, até comentei com minha esposa que provavelmente tinham matado alguém. Infelizmente a Vila Paz está passando por essas dificuldades, precisamos urgentemente que a Administração Municipal de Tapera tome alguma providência. Alguns dias atrás tivemos outro morador que sumiu, agora mataram a Fernanda, está na hora do poder público fazer alguma coisa”, comenta um morador local.


De acordo com informações levantadas por nossa equipe jornalística, ainda não é possível tratar o caso como feminicídio. A Polícia Civil e Brigada Militar de Tapera e Espumoso estão no local atendendo a ocorrência e aguardando a chegada da Perícia. A investigação do crime ficará a cargo da Polícia Civil de Tapera.



fonte: Clic Espumoso

Comments


bottom of page