top of page

Não-Me-Toque: Morador de Rua precisa de auxílio


O outono ainda não apresentou as temperaturas baixas que já são habituais desta época do ano, talvez você em sua casa e com as condições apropriadas de agasalho nem tenha percebido frio ainda, porém pra quem está ao relento a atual situação de já é um desafio.


Quem passa pelo centro de Não-Me-Toque, pode perceber nas proximidades das sinaleiras, em frente a uma sala comercial desativada, que um integrante da comunidade tem vivido em uma difícil situação de abandono, dormindo ao chão e catando restos de comida em lixeiras.


Com pouca idade e histórico de internações clinicas para livrar-se de vícios o homem recebe algumas ajudas, mas são cada vez menores. Embora já tenha sido ajudado por pessoas particulares e órgãos públicos, sem avaliações de merecimento ou não, mas por questão de humanidade o jovem precisa de atenção novamente.


A formula para resolver a questão social que gera muito desconforto ainda não se tem, mas a ajuda é necessária e urgente, antes que mais um morador de rua venha a óbito em nossa cidade.


bottom of page